3.ª Sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Assunção (19/09/2022)

I Passeio de Cicloturismo “Freguesia d’Assunção”
Setembro 13, 2022
Deliberações – 3.ª sessão ordinária de 2022 da Assembleia de Freguesia de Assunção
Setembro 20, 2022

3.ª Sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Assunção (19/09/2022)

ELSA CRISTINA TRABUCO RODRIGUES, Presidente da Assembleia de Freguesia de Assunção, concelho de Arronches, faz saber, de harmonia com as disposições legais aplicáveis, que terá lugar no próximo dia 19 de setembro (2.ª feira), pelas 21.00 horas no edifício da Junta de Freguesia de Assunção, a terceira sessão ordinária do ano em curso deste órgão autárquico, de acordo com a seguinte ordem de trabalhos:
1 – Período antes da ordem do dia:
1.1 – Aprovação da ata da sessão anterior;
1.2 – Apreciação de assuntos de interesse para a Freguesia.
2 – Período da ordem do dia:
2.1 – Apreciação e votação da 2.ª Revisão ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano – Ano de 2022 da Junta de Freguesia de Assunção;
2.2 – Apreciação de informação sobre a atividade e situação financeira da Freguesia de Assunção.
3 – Período aberto ao público.
Para constar se publica este e idênticos que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

Arronches, 9 de setembro de 2022